Leia sobre as experiências com o Aniball de mães, fisioterapeutas e especialistas aqui:
O Royal College of Obstetricians and Gynaecologists (2014) afirma que 90% das mulheres experienciam lacerações durante o parto e as mães de primeira viagem correm risco de lacerações perineais graves.
Aniball é projetado para reduzir significativamente o risco dessas lesões e ajudar você a ter um parto suave e natural sem intervenções médicas desnecessárias.
As estatísticas do Hospital Usti nad Orlici (2016) mostram que 68% das mães não experienciaram lacerações ou episiotomia após exercícios com Aniball e outros 16% tiveram apenas lacerações menores.
O estudo clínico "A Possibilidade de Prevenção Pré-natal de Episiotomia e Lacerações Perineais Durante o Parto" (2016) confirmou que Aniball é o método mais eficaz de prevenção de lesões no parto.
O estudo foi realizado de forma independente e comparou vários métodos de prevenção de lesões perineais, incluindo massagem perineal e métodos como chá de folha de framboesa ou linhaça.
315 mulheres que tiveram seu primeiro parto, foram questionadas logo após sobre o uso de vários métodos de prevenção de lesões no parto. O estudo confirmou que havia um número significativamente maior de mulheres com períneo intacto após o uso de Aniball, bem como uma redução significativa de episiotomias.
A diferença entre as mulheres que usaram Aniball e o grupo de controle foi enorme. 43,1% das mulheres com períneo intacto após o uso de Aniball contra apenas 14,1% no grupo controle.
Os dados também mostraram que outros métodos, como massagem perineal, chá de folha de framboesa ou linhaça, tiveram um efeito muito menor.