Avaliações de Mães
Ficaremos muito gratos por você compartilhar sua experiência.
O parto é geralmente fortemente influenciado pela psicologia da mulher. Portanto, é vital que cada futura mãe esteja preparada e calma. O Aniball ajuda tremendamente e ensina as mulheres a engajar seus músculos pélvicos e a respirar corretamente. A pressão durante o trabalho de parto é muito específica e requer a combinação certa de envolvimento muscular e respiração para ser eficaz e seguro. É aqui que o Aniball ajuda muito. As mulheres estão preparadas, confiantes e sabem como respirar e fazer força.
Jana Neudecker
Mãe e Ginecologista
Comecei a usar o Aniball a partir da 36ª semana de gravidez e, quando entrei em trabalho de parto, não senti necessidade de qualquer tipo de alívio para dor. Tive total controle sobre o processo e me senti incrível do começo ao fim. Na hora de fazer força, apenas fechei os olhos e imaginei que estava utilizando o Aniball. Meu filho nasceu de maneira tranquila, e eu não sofri nenhum corte ou escoriação. Em alguns dias, já me sentia completamente normal e bem. Não tenho como recomendar o Aniball o suficiente!
Amber Golden
Mãe, Reino Unido
O Aniball foi, sem dúvidas, o melhor investimento que fiz durante a minha gravidez. Não consigo recomendá-lo o bastante. Ele me ajudou não só fisicamente, mas também a me preparar mentalmente para o parto. Minha experiência foi extremamente positiva, terminando com apenas dois pequenos rasgos, enquanto meu períneo permaneceu completamente intacto. Meu bebê nasceu pesando 4,4 kg.
Wanda Klaman
Mãe, Reino Unido
O Aniball foi simplesmente genial! Tornou-se o meu melhor investimento durante a gravidez. Me preparou tanto mental quanto fisicamente. Passei por uma segunda fase do trabalho de parto incrivelmente rápida, apenas 5 minutos, sem lesões e consegui fazer tudo por conta própria. Recomendo muito!
Mia Matiaskova
Mãe, Eslováquia
Sou eternamente grata! Como mãe de primeira viagem e usando o Aniball, não precisei de pontos. A segunda fase do meu parto foi a mais rápida possível e, para completar, meu bebê nasceu na posição OP, o que normalmente exigiria alguns pontos ou outra intervenção. Mas, graças ao Aniball, não precisei de nada disso! Recomendo fortemente o uso do Aniball e acredito que todas as mulheres deveriam experimentá-lo. Muito obrigada!
Angileta Willis
Mãe e Parteira, Reino Unido
Tive uma primeira experiência de parto bastante desagradável, que me deixou com muita dor pelas semanas seguintes. Quando estava esperando minha segunda menina, decidi tentar o Aniball. Pratiquei por 3 semanas e a experiência foi fantástica e sem complicações. Não tive nenhum rasgo. Pude desfrutar da minha filha e cuidar dela imediatamente.
Theresa
Mãe, República Tcheca
O Aniball transformou meu parto em uma experiência linda e sem medos. Comecei a me exercitar com ele a cada dois dias, a partir da 36ª semana, e o impacto foi sensacional. Parece que tive uma das fases secundárias mais curtas já vistas no nosso centro médico. Tanto o médico quanto a parteira ficaram impressionados com a suavidade do processo. Quero destacar também o impacto psicológico do balão, que foi fundamental para me dar confiança.
Olivia
Mãe, Suíça
Inicialmente, estava um tanto cética quanto aos resultados que o Aniball poderia proporcionar na preparação para o parto. Porém, ao compreender a lógica por trás dele, vi que realmente funciona. Sabia que, se um balão do tamanho da cabeça de um recém-nascido conseguisse passar, então minha filha também passaria sem problemas. O parto em si foi rápido, sem complicações, sem medicação e, o mais importante, sem consequências negativas! Não tive cortes ou rasgos menores. Foi um parto completamente natural.
Charlotte
Mãe, Nova Zelândia
Dei à luz a um bebê maravilhoso. Esta foi minha primeira gravidez, e por ter medo de rasgar, iniciei o uso do Aniball. O parto foi absolutamente tranquilo. Foram literalmente dois empurrões, e fui informada de que não sofri nenhum dano. Foi como se eu nem tivesse passado por um parto. Me senti excepcionalmente bem. O treinamento com o Aniball foi extremamente benéfico, reduzindo meu medo de rasgar e ajudando-me a me preparar mentalmente para o parto.
Suzanne
Mãe, Países Baixos
Meu parto foi incrivelmente tranquilo, em grande parte graças ao Aniball. Não tive medo de parir meu bebê, já que vinha praticando desde a 37ª semana com o Aniball e estava familiarizada com a sensação da coroação e do nascimento.
Julie De Graeve
Mãe, Reino Unido
O Aniball foi uma ajuda fantástica, definitivamente recomendo. No começo, eu estava meio cética, mas as várias avaliações positivas me convenceram a experimentar. Sendo meu primeiro parto, eu não sabia o que esperar, mas o Aniball me preparou bem, tanto física quanto psicologicamente. Além disso, sou pequena e, sem o Aniball, meu parto teria sido um caos, como até meu médico reconheceu depois. O produto e o suporte são excelentes.
Veronika Perzel
Mãe, Eslováquia
Altamente recomendável! Passei por um trabalho de parto de 65 horas, mas, apesar do cansaço extremo, quando chegou a hora, as parteiras ficaram surpresas com o controle que eu tinha, e devo isso ao Aniball. Não precisei de nenhum ponto e sofri apenas dois pequenos rasgos, que mal pude sentir. Recomendei o Aniball para uma amiga que teve um trabalho de parto de 3 horas e ela também não precisou de pontos, apenas um pequeno rasgo de primeiro grau. Usei o Aniball 8 vezes, chegando a 8 bombeamentos (23 cm). Meu bebê pesava 3,4 kg, um tamanho bastante médio. Isso me deu muito mais confiança. Uma dica é que você precisa fazer força enquanto segura a respiração, em vez de expirar. Isso faz toda a diferença na força do empurrão.
Emilie
Mãe, Reino Unido
Eu só posso recomendar o Aniball. É uma ferramenta incrível para se preparar para o parto. Minha filha nasceu pesando 4,2 kg e com uma circunferência de cabeça de 37 cm. Não foi necessária nenhuma episiotomia. O período de recuperação pós-parto foi tranquilo, e em apenas uma semana após o parto, já consegui voltar a montar a cavalo. Ouso dizer que, se fosse meu primeiro parto com um bebê tão grande, não teria conseguido sem lesões se não fosse pelo Aniball.
Ema
Mãe, Alemanha